Deixamos seu site entre as 3 primeiras posições do Google por um custo acessível

Somos uma agência certificada pelo Google Partner, contamos com um time de profissionais altamente qualificados com foco no melhor.

 

Conte com a experiência de uma empresa estabelecida há mais de 7 anos no mercado  com clientes em todo Brasil e especializada em Criação de Sites e Marketing Digital.

 

  • Profissionais certificados pelo Google, trabalhamos para deixar seus anúncios entre as 3 primeiras posições com um custo baixo por clique.
  • Relatórios semanais completos com resultado de investimento, cliques de cada palavra chave, etc
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  • Fazemos um estudo detalhado que melhor atenda a sua estratégia para criação de campanhas com potencial para o sucesso.
  • Campanhas completas, Rede de Pesquisa, Rede Display, Remarketing e inclusão de todas as extensões.
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  • Trabalhamos com palavras chaves relevantes para aumentar seu índice de conversão.
  • Acompanhamos diariamente para otimizar e melhorar o resultado de cada palavra chave e redução dos custos por cliques.

 

10 razões para comercializar um site com pesquisa paga.

Aqui estão as 10 principais razões pelas quais todos os anunciantes precisam incorporar o Marketing de pesquisa paga em seu “arsenal de marketing”:

 

1: Exposição da primeira página.


As pessoas raramente olham para além desses resultados ou clicam para páginas auxiliares dos resultados de pesquisa. Pay Per Click Marketing (custo por clique) é o caminho mais rápido para obter um anúncio para mostrar no top 5 resultados (nos anúncios patrocinados) no Google.

 

2: Tráfego Imediato.


Um anunciante pode realisticamente configurar uma campanha de CPC (custo por clique) no Google em menos de 30 minutos, se souber como se locomover pela plataforma. Isso se traduz em que os anunciantes podem obter anúncios para o website deles na primeira página dos principais mecanismos de pesquisa em uma hora após a configuração e a ativação da campanha (novamente, já que eles sabem o que estão fazendo). Isso é ótimo para novos sites que têm pouca ou nenhuma exposição.

 

3: Tráfego Consistente


Como profissional de marketing, é essencial ser capaz de direcionar o máximo de pessoas para o seu site da forma mais consistente possível. Com o marketing de pesquisa paga, os valores de tráfego podem ser controlados, pois estão vinculados diretamente ao valor que o anunciante está disposto a pagar por clique, por dia e por mês.

 

4: Anúncios direcionados.


Os resultados naturais são os mais cobiçados para profissionais de marketing e anunciantes porque as pessoas ainda clicam neles mais do que nos anúncios patrocinados. No entanto, a capacidade de alterar, testar e otimizar os resultados naturais à vontade não existe, já que uma página da Web precisa ser otimizada para que seus resultados naturais reflitam novas alterações. Com a pesquisa paga, os anúncios exibidos nos resultados patrocinados podem ser alterados, editados, testados, otimizados e rastreados para obter a máxima eficácia. Essa capacidade permite que os profissionais de marketing saibam qual combinação exata de texto de anúncio e frases-chave funciona melhor.

 

5: Testes
Uma das vantagens mais negligenciadas do marketing de pesquisa paga é a capacidade de testar campanhas de marketing on-line por meio da grande quantidade de recursos e dados que as plataformas disponíveis fornecem aos profissionais de marketing. Por exemplo, se você quiser saber se uma campanha de produto específica que você está lançando é bem recebida com uma nova campanha de marketing e um anúncio que você criou, configure uma campanha no Google AdWords, exiba os anúncios por pelo menos 30 dias e em seguida, analise os dados para ver se eles foram bem-sucedidos. De fato, muitas empresas profissionais de SEO realmente usam ou recomendam o marketing de busca pago como uma etapa principal na determinação das melhores frases-chave para conversões e retorno do investimento.

 

6: Alcance.


Além de o Google ser o mecanismo de pesquisa número 1 com uma participação de mercado de mais de 65% -70% em relação a outros mecanismos de pesquisa, o Google também fez um excelente trabalho ao reunir uma rede de editores (outros sites) para exibir anúncios patrocinados do Google. Na próxima vez que você estiver acessando algum site de notícias, observe os anúncios exibidos em todo o site - esses são os anúncios patrocinados pelo Google e eles fornecem aos anunciantes uma outra maneira de alcançar seus clientes em potencial em outros locais relevantes na web.

 

7: Relevância


Os resultados da pesquisa são todos sobre relevância, ou pelo menos deveriam ser. Quando alguém faz uma pesquisa, deve obter apenas os resultados mais relevantes para o que pesquisou. O Google, com os algoritmos mais avançados para detectar relevância, faz um trabalho fantástico ao fornecer resultados relevantes aos usuários. Os anúncios patrocinados do Google, assim como os resultados naturais, têm um peso muito grande na relevância, desde a frase-chave até o texto do anúncio e a página de destino. Isso cria a melhor experiência do usuário para o usuário final e também permite que os anunciantes segmentem e recebam tráfego altamente refinado e qualificado.

 

8: Segmentação geográfica e agendamento de anúncios.
Alguns ótimos recursos que as principais plataformas de marketing de pesquisa pagas fornecem aos anunciantes são a segmentação geográfica e o agendamento de anúncios. A segmentação geográfica permite que os anunciantes selecionem apenas locais especificados em todo o mundo para exibir seus anúncios. Por exemplo, se você tivesse uma pizzaria local e quisesse exibir anúncios nos mecanismos de pesquisa apenas para as cidades nas quais poderia entregar sua pizza, você poderia selecionar essas áreas e seus anúncios só seriam exibidos para esses locais especificados. Isso permite que seu orçamento para publicidade avance, pois é segmentado apenas por locais relevantes.

A programação/agendamento de anúncios permite que os anunciantes selecionem dias e horários específicos do dia para exibir seus anúncios. Isso é extremamente útil para os profissionais de marketing que estão familiarizados quando recebem a melhor resposta dos consumidores ou quando são capazes de responder de maneira oportuna. Por exemplo, se você tiver um recurso de bate-papo ao vivo como o principal componente do seu site, poderá ser mais vantajoso exibir seus anúncios durante o horário em que seu bate-papo ao vivo estiver on-line.

 

9: Rastreamento


Ainda nos surpreende que tantas empresas gastem milhares de dólares todos os meses em métodos tradicionais de marketing que não têm absolutamente nenhuma rastreabilidade. Por exemplo, a publicidade em jornais, a página inteira pode ser relativamente cara em comparação com o marketing on-line e, o pior de tudo, não há uma maneira exata de acompanhar o sucesso desses anúncios caros. Com o marketing de pesquisa paga, todos os anúncios, todas as palavras-chave e, o melhor de tudo, cada real gasto pode ser rastreado até o centavo. 

 

10: Branding


Marketing de busca pago tem muitas vantagens, como as descritas acima. No entanto, um dos melhores usos do marketing de pesquisa paga do ponto de vista do marketing é o branding. O branding eficaz é extremamente importante para todos os negócios, pois as pessoas se lembram de marcas, não de empresas. Se a sua marca é memorável e associada a algo memorável, o seu marketing será muito mais eficaz. O marketing de busca pago, através de todas as razões mencionadas acima, permite uma marca muito rentável do seu negócio / produto / serviço e nome da empresa.

 

Autor: Bruno Faria

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